Política de Reserva e Cancelamento de Horário

O Studio Camila Ruiz valoriza a sua escolha em agendar conosco e estamos comprometidos em proporcionar uma experiência excepcional a todos os nossos clientes. Para garantir um processo de agendamento eficiente e justa alocação de recursos, implementamos a seguinte política de reserva e cancelamento de horários:

Reserva de Horário:
a. A reserva de horário é feita mediante a solicitação de um sinal de confirmação.
b. O sinal de confirmação é uma quantia específica, a ser determinada pela equipe do Studio Camila Ruiz, que deve ser paga pelo cliente no momento da reserva.
c. A reserva de horário só será considerada confirmada após o recebimento do sinal de confirmação.
d. O sinal de confirmação serve como garantia do seu dia e horário de agendamento.

Cancelamento de Horário:
a. Para cancelar um horário agendado, o cliente deve notificar o Studio Camila Ruiz com pelo menos 48 horas de antecedência.
b. O cancelamento deve ser feito por telefone, e-mail ou qualquer outro meio de comunicação especificado pelo Studio Camila Ruiz.
c. Caso o cliente não cumpra o prazo de até 48 horas de antecedência ou não nos avise do cancelamento, o valor do sinal de confirmação será integralmente retido pela nossa empresa.
d. O Studio Camila Ruiz compreende que situações excepcionais podem ocorrer, e iremos considerar cada caso individualmente para possíveis exceções, a critério da gestão.

Reagendamento de Horário Perdido:
a. Se um cliente perder o horário agendado devido a circunstâncias não previsíveis, ele poderá reagendar, sujeito à disponibilidade de dia e horário.
b. Para reagendar um horário perdido, o cliente deverá pagar um novo sinal de confirmação.
c. O valor do novo sinal de confirmação será determinado pela equipe do Studio Camila Ruiz e comunicado ao cliente no momento do reagendamento.

Esta política foi implementada para assegurar a eficiência operacional do Studio Camila Ruiz e garantir um atendimento justo a todos os nossos clientes. Entendemos que imprevistos podem acontecer, e nossa equipe está disposta a auxiliar os clientes da melhor forma possível dentro dos limites desta política.

Agradecemos pela compreensão e cooperação de todos os nossos clientes. Se tiver alguma dúvida ou necessitar de esclarecimentos adicionais, por favor, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente. Estamos ansiosos para lhe proporcionar uma experiência excepcional no Studio Camila Ruiz.

até 48h
de antecedência

Join me Instagram to see more photos